quarta-feira, 30 de julho de 2008

Buenos Aires

Que raiva! Buenos Aires é demais! Não bastava o futebol deles ser tão bom!
Acho que em matéria de cidade, eles ganharam... Até o cemitério da Recoleta, com mausoléu de Evita é programaço!
Muita coisa aqui se parece com Paris e tudo é barato!
Nem se compara com o assédio que os turistas sofrem no Brasil... Só uma dançarina de tango me agarrou no meio da rua no Caminito... Nenhum moleque amarrou fitinha do Senhor do Bonfim no meu punho!
Já estava com saudades do meu Blog...
Abraço a todos. Volto no final de semana...

10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Cara, que inveja boa heheh Eu sou vidrado em conhecer a Argentina, Buenos Aires, etc... La bobonera, tudo tudo
Irei em breve.

Bianca Feijó disse...

Poxa, nem me fala, adoro Buenos Aires!
Saudades de lá!

E, bom retorno!

Apareça sempre!

B.E.I.J.O.S

Paulo Bono disse...

os argentinos são sensacionais. Uns escrotos filhos da puta, mas sensacionais.

abraço

Maíra disse...

Um dia chegarei a conhecer essa 'odiosa' cidade e sofrer esse desespero também....

Mwho disse...

Rodrigo,
Pra você ter uma idéia, os caras colocaram faixas em frente da embaixada da Espanha chamando os dirigentes do Barcelona de mercenários porque não queriam liberar o Messi! O estádio assusta: a torcida fica a dois metros da lateral do campo, separada por uma placa de acrílico transparente. A arquibancada é vertical...

Mwho disse...

Bianca,
Buenos Aires é bem melhor do que eu imaginava! Andar no centro da cidade meia-noite sem sentir medo... E as baladas só começam às 2 da manhã! Não deu para acompanhar esse ritmo todo não... A única parte ruim da viagem foi o chão do aeroporto de São Paulo - 4 horas esperando...

Mwho disse...

Bono,
Mudei meu conceito: comprei até uma camisa da Argentina (a dois, pra disfarçar um pouco, aquela azul-escura) pra torcer escondido por eles...
Mas, camisa do Boca não rolou: aí seria demais para um flamenguista!

Mwho disse...

Ivich,
Vá mesmo!
É extremamente irritante e os argentinos ainda gostam da gente - o que irrita muito mais!
E fica bem mais barato do que muitos programas dentro do Brasil!

Thais disse...

Morro de vontade de conhecer Buenos Aires também!!! Está na lista dos próximos lugares :)

beijo

Mwho disse...

Thais,
Vale a pena!
Vá no frio...
Vou preparar umas dicas legais!