quarta-feira, 2 de julho de 2008

Banho Quente

Essa história é só para provar que a idiotice (a minha pelo menos) começou mesmo na infância e não na adolescência.
Pois é. Tinha uns 8 anos de idade. Alguns amigos. Muita união. Uma enorme vontade de aprontar alguma coisa diferente. Éramos três e estávamos de olho em uma obra perto de casa. Um tapume muito alto aguçava nossa curiosidade. Esperamos pacientemente o final de semana. Descobrimos uma entrada entre umas tábuas soltas e adentramos a construção! Nenhum operário! Podíamos explorar tudo! Uma vontade de destruir alguma coisa e pedras enormes disponíveis. Achamos uma casinha com a porta aberta. Um buraco no chão. Não dava para ver o fundo! A grande idéia: jogaríamos as maiores pedras no buraco! Fui o primeiro. Peguei a maior pedra, que quase não conseguia levantar, e a joguei com toda a minha força!
Só lembro que ouvi um barulho de um líquido se revolvendo e, fração de segundo depois, o líquido, quente, me envolveu completamente. Senti um cheiro que desde a infância reconhecemos prontamente: estava completamente molhado de bosta! Bosta mesmo. Aquela casinha era o banheiro da obra inteira! Levei um banho de merda!
Só me lembro de sair desesperado na direção da minha casa, onde tomei o banho mais demorado da minha vida, mas ainda passei uns dois dias sentindo o cheiro da idiotice!!!

10 comentários:

Paulo Bono disse...

que merda, rapaz!!!!
abraço

Mwho disse...

Bono,
Era merda mesmo!
Abraço

Anônimo disse...

Mwho, vivo dando tiro no meu próprio pé. O exercício de escrever me ajuda a perceber isso com clareza. Diminuí os tirambaços nos artelhos e agora me escondo mais nas moitas. Eu acredito em fantasmas.

Mwho disse...

Careca,
Espero que eu consiga entender melhor o processo...
Ainda nem sei se acredito nos fantasmas...
Abraço,

Anônimo disse...

Alo Mwho,

adorei todas, vc escreve muito bem! A "realidade paralela" e a do banho quente sao as minhas preferidas. Que catarse, hein!!!!Até se parece com alguém que conheço. Beijo, condessa

Mwho disse...

Condessa,
Bondade sua...
Escrever é catarse mesmo!
Acho que muita gente faz isso, não?
Abraço,
Mwho.

Anônimo disse...

Bem que me disseram que essa era uma das suas melhores estórias...
Hahaha!! Quem podia imaginar...

Mwho disse...

Mariana,
Essa não é a melhor história porque é uma história de merda...

Thais disse...

aheahehaehahehaehaehhaehaehaehhae

MUUUUUUUUITO BOM!!!!!!!

Mwho disse...

Thais,
E o pior é que a história é verdadeira!