terça-feira, 8 de julho de 2008

Skiis in the sky

Estou esquiando sozinho. Há branco em tudo ao redor. Não consigo ver o caminho. Neva muito. Meus pés não mais estão tocando o chão. Acho que estou flutuando. Tudo em volta é nulo. Este momento é único, universal. Não sinto medo. Não sinto nada.
Não sinto calor, nem frio. Sensação distante. Não vejo nada além do branco. Ouço meus batimentos. Não preciso de mais nenhum momento. Nada material. Só sensações.
Continuo. Não consigo sentir cansaço. Não sinto dores. Sei que o momento é absoluto. Minha memória se esvazia. Silêncio total agora. Uma sensação em branco. A paz do nada. Paro no espaço.
Sei que algo material está realizado. A partir deste ponto, tudo é efêmero, breve, definitivo, eterno. Uma nova etapa se aproxima. Espelho de sentimentos. Reflexo de intenções. Só não quero que a noite chegue. Ainda não quero chorar.

5 comentários:

dani disse...

gostei de «Reflexo de intenções»!!!

Maíra disse...

o branco absorve tudo... deve ser por isso q tenho medo dessa cor!

Mwho disse...

Dani,
A idéia é agir de forma proporcional à intenção do outro...
Positivamente...

Mwho disse...

Ivich,
Essa história é uma "viagem" fictícia a partir de uma vaga lembrança sensorial do passado...

Mwho disse...

Ivich,
Acho que excluí sem querer o outro comentário que você fez..
Se quiser enviar novamente...