domingo, 6 de julho de 2008

Só sei que não é nada disso!

Um grande amigo meu, que conheci na faculdade e com o qual instantaneamente me identifiquei, foi o protagonista de uma situação que muito me agradou.
Estávamos nos primeiros semestres do curso, em uma das mais difíceis disciplinas, ministrada por um professor muito bom, com fama de durão. Tínhamos um colega extremamente antipático na época, que não fazia questão de ser amigo, e que se achava o tal.
No meio da aula, o professor faz uma pergunta que não dava para ser respondida pelo nível de conhecimento da turma. Eis que o aluno antipático e metido a sabichão responde, querendo mostrar serviço. A maior parte da turma não engole muito a resposta, muito menos o professor.
Neste exato momento, meu amigo pede a palavra e diz: "Não sei como é, mas só sei que não é nada disso não!". Foi um alívio geral, com uma grande risada da turma!
Recentemente, contei para o meu amigo esta história e ele, político, disse que não se lembrava...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mwho,
É a cara do Cabeça, mesmo! Também acho que ele negou por ser polido, pois tem memória elefantina.
Abç,

Mwho disse...

Careca,
O Cabeça virou um "gentleman", não? Também, com psicoterapia em tempo integral, até eu viraria...
Abraço,
Mwho.