quinta-feira, 10 de julho de 2008

Destino

Penso que cada momento que vivemos já está determinado. 
Quando tenho dúvidas, deixo as coisas acontecerem.
Tento não sofrer, acreditando na inexorabilidade dos fatos.
Já me disseram que isso é acreditar em Deus.
Eu não entendo assim.
Cada um entende a seu modo.
A emoção é o bônus da vida.
Se as coisas já estão definidas, melhor não querer saber antes.
Se tudo tem começo, meio e fim, saber antes elimina o meio.
E o meio é que faz a diferença.
Vivo assim...

2 comentários:

dani disse...

hummm... ainda estou refletindo sobre essa coisa de marcas, destinos e etc...
tudo bem que nao saber é legal, mas ainda acho que esse tal de destino deveria ser mais obvio...

Mwho disse...

Dani,
Vamos pensar melhor sobre o assunto...
Acho que o caminho é aprender a identificar os sinais!