quarta-feira, 23 de julho de 2008

Malhação

Maldita força da gravidade, que faz com que as carnes caiam a partir de uma certa idade - mais precisamente a partir de todas as idades. Somos escravos das academias, torturados por aqueles aparelhos de musculação que mais parecem dispositivos medievais. E o pior é que quando levamos a sério a coisa, depois vêm as dores. E ainda temos de pagar por isso. Incoerência total!
E a vida na academia não é fácil - que saudade da educação física da escola quando o professor nos dava uma bola e só aparecia no final para recolhê-la! Ambiente hostil, onde não dá para pelo menos curtir uma solidão e uns pensamentos - sempre tem um professor querendo aumentar os pesos, dizendo que a mecânica está errada e que já é hora de mudar a série que a gente demorou mais de um mês para memorizar. Meu maior consolo é que já fui para a academia hoje e só volto para lá na sexta!

2 comentários:

Marília Serra disse...

também detesto academia... deveria existir um centro de esportes para veteranos, assim, poderíamos jogar o que quiséssemos, com pessoas de nossa faixa etária, sem ter que ficar de aparelho em aparelho, sendo incomodados pelos professores com sorriso de aeróbica... aliás, qdo malhava de manhã, usualmente de mau humor por causa das músicas bate-estaca às 6h, quase fiz uma camiseta dizendo: "por favor só ajude se eu pedir"... agora estou nadando pra ver se ajuda a segurar as tais carnes às quais vc se refere...

Mwho disse...

Mshow,
Sorriso de aeróbica é otimo!
Também detesto!