sexta-feira, 25 de julho de 2008

O tamanho das toalhas

Você já parou para pensar sobre o tamanho das toalhas de banho? Já pensei a respeito algumas vezes. E tenho opinião formada: não gosto das toalhas grandes!
Antigamente, as toalhas tinham um único tamanho. Depois, para sofisticar, inventaram toalhas maiores, talvez mais elegantes. Pois definitivamente não gosto delas. Pesam mais - principalmente quando molhadas - e a manipulação é mais difícil pelo princípio da alavanca (lembra da física do 2° grau?).
Sempre que chega o dia da faxina lá em casa, fico torcendo para o jogo de toalhas escolhido não ser o das grandes! Admito que para quem gosta de desfilar com a toalha amarrada na cintura, a grande pode ser interessante, mas, para mim, não tem a menor graça! Já fico meio cansado só de pensar em me enxugar...

12 comentários:

dani disse...

sabe, eu tenho dois jogos, um das grandes e um das pequenas. no verao sempre uso a grande, me garante pra sair do banho enrolada nela. no inverno eu uso a pequena, pq eu uso roupao pra sair do banho.... pra que simplificar se a gente pode complicar. né?

Mwho disse...

Dani,
Num país com estações do ano bem definidas, até faz sentido. Mas continuo preferindo só as pequenas...

Samantha Abreu disse...

Ah! Eu adoro as grandes... posso passear com elas e ainda sobra um pedação pra amarrar bem.
Ah...

hehehee
Um beiJO!

Anônimo disse...

hehehe
Nunca tinha parado para analisar isso. Mas eu prefiro as grandes.

beijos

Anônimo disse...

Mwho, prefiro as grandes, macias e brancas, iguais às que existem nos hotéis.

Rodrigo Carreiro disse...

Eu nunca sei qual é a minha...

Mwho disse...

Samantha,
Fico muito cansado quando uso as grandes e nem consigo passear...

Mwho disse...

Celine,
Sou mesmo minoria...
Prefiro as pequenas!

Mwho disse...

Careca,
Elas pesam demais quando molhadas... Vi que sou mesmo minoria...

Mwho disse...

Rodrigo,
Esse problema merece um estudo mais detalhado...
Falaremos sobre isso depois!

Marília Serra disse...

que me perdoem os adoradores das pequenas, prefiro as grandes e, ao contrário de vc, Mwho, fico danada quando a faxineira coloca o jogo pequeno...

Mwho disse...

Mshow,
Acho que tenho de rever meus conceitos...
Fui o único a defender as pequenas...
Nadar contra a corrente não é fácil!