terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O último dia do alemão

Depois de quase virar uma carpideira, escrever mil posts choramingando, resolvi ficar atrás da moita e fazer os deveres de casa e as provas finais do meu curso de alemão resignadamente. Ontem foi o último dia. O que era o meu hobby virou o meu tormento. O destino ainda quis me ajudar: os horários oferecidos para o próximo semestre são inviáveis!
Na prova oral final, tive de conversar com o adolescente nerd da turma, que parece realmente um cartoon (acho que o Dexter). O papo era sobre TV a cabo e a minha inspiração era menos mil. Só consegui resolver a parada porque disse que gostava de ver GNT e o pentelho respondeu que GNT era canal de mulher. Aí foi mole...
Minha professora, muito didática e racional, na discussão da prova escrita, logo terminou a discussão de uma questão:
- Eu sou a professora e vocês são os alunos e, então, vocês estão errados. Mas, para termos uma terceira opinião (uma era a dela e a outra era a da sala toda que "errou" a mesma questão), vou consultar a diretora.
- Então aproveite e verifique o resto da prova...
Foi a minha resposta.
Espero que ela não tenha entendido...
Ou melhor, espero que tenha entendido!

8 comentários:

Larissa Santiago disse...

ohhh deussss...
mas nao gostavas do alemão?

Rodrigo Carreiro disse...

Só imagino essa confusão toda falada em alemão... Confunde a porra toda!

Mwho disse...

Larissa,
Acho que só do Schumacher...

Mwho disse...

Rodrigo,
Imagine a cena: conversando com o Dexter em alemão, explicando para ele que GNT não é canal só para mulheres...
No final, fiquei procurando o controle remoto para me desligar...

Maíra disse...

Deve ter sido hilário: prova, discussão, nerd e alemão. Dessa mistura não sairia mesmo menos denso que a incompreensão. rsrsr
Ixi, acho melhor não falar mais nada, parece q hoje é o dia da rima.

Mwho disse...

Ivich,
Tudo depende do ponto de vista: do meu, foi horrível! Se houve alguma testemunha, aí sim, deve ter sido hilário... Tenho medo até de pensar com qual personagem do Cartoon Network eu estava parecendo...
(Acho que eu sei...)

Maíra disse...

Agora fiquei curiosa: quem era você?

Mwho disse...

Ivich,
Não sei mais!
Mudei de canal...