sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O mistério alimentar da minha amiga "M"

Tudo quase pronto para o jantar de confraternização com meus amigos hoje (sexta-feira). O evento ia ser num restaurante de carnes de caça, onde eu esperava comer uma carnezinha de jacaré para ratificar a lei da natureza que "é melhor comer do que ser comido"...
Na antevéspera, o meu amigo que organizava o jantar avisou:
- Mwho, não vai dar pra ser lá no restaurante de caças, pois a "M" pediu...
Puxa, fiquei triste. Não quis perguntar mais para não ter notícias ruins. A "M" é das amigas mais animadas, eclética, ótima companhia, principalmente quando o assunto é gastronomia aplicada. Fiquei uma noite sem dormir, preocupado, achando que ela teria entrado para alguma seita que exigisse algum rigor alimentar rígido. Ou teria ela algum problema de saúde, talvez colesterol alto, que a impedisse de aproveitar essas coisas boas da vida...
No dia seguinte, meu amigo organizador me esclarece a dúvida:
- Mwho, a "M" pediu que fosse em outro restaurante porque ela já vai lá no sábado!

2 comentários:

Thais disse...

Mistério desvendado totalmente!
E o motivo deve ter dado raiva por toda a curiosidade heheheh

Mwho disse...

Thais,
A curiosidade é uma delícia!
Principalmente quando a gente desvenda os mistérios...