quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A arrumação da minha estante

Terminada a última prova do alemão, corri para casa e comecei a arrumação da minha estante de livros desesperadamente. Era como uma catarse, onde tinha de esconder todos os livros relacionados com o fatídico idioma para tirar as nuvens negras que passavam pela minha cabeça. Fiquei umas 4 horas organizando tudo, colocando em primeiro plano os livros comprados nos últimos tempos (e ainda não lidos) para tentar substituir o sofrimento por algum prazer. Fui dormir à meia-noite, feliz por não mais enxergar nada que tivesse um trema em cima...
Acordei no outro dia todo dolorido, como se tivesse carregado sacos de cimento... Não sei se os tais livros de alemão pesavam demais na minha vida ou, o que também pode ser, estou fora de forma, precisando aparecer lá na academia...
Por via das dúvidas, hoje vou ver se a minha digital ainda confere com os registros da entrada da musculação...
Ah! Acabo de ter um momento de felicidade: acho que musculação é melhor do que pelo menos uma coisa na vida: estudar alemão!!!

6 comentários:

Thais disse...

Pelo menos vc conseguiu achar um motivo pra gostar de musculação ehehheheheh

beijo

Mwho disse...

Thais,
Ontem fui para a musculação e voltei pensando em reconsiderar a decisão: talvez estudar alemão não seja tão ruim assim...

Anônimo disse...

Isso me lembra Raul:
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, eu prefiro seeer essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, do que ter aaaqueeela veelha opinião formada sobre tuuuudo...!!
É chato chegaaaar a um objetivo num instante ...

BEIJOS

Mwho disse...

Anônima,
Minhas certezas duram segundos...

Maíra disse...

Então temos um novo duelo: Musculação x Alemão.
Apesar do Alemão estar em desvantagem, não quer dizer que a Musculação terá uma luta Fácil!

Façam suas apostas!

Mwho disse...

Ivich,
Aposto em nenhum dos dois!!!