sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A sacola no aeroporto

Estava esperando o chamado do vôo para Natal. Quando chegamos (éramos 6 pessoas), notamos uma sacola esquecida da Kopenhagen em uma cadeira no aeroporto. Logo em seguida, chegaram outras pessoas e todas, obviamente, notaram o objeto esquecido. Se fosse em outro país, poderia ser uma bomba esquecida, mas, no Brasil, seria, no máximo, uma bomba de chocolate. Todos se entreolhavam, salivavam, mas ninguém tinha coragem de mexer na sacola...
Assim que chamaram para o embarque, retardei a minha reação e, como fui o último a me levantar, num misto de cara de pau e coragem, resolvi abrir a sacola. Dois panetones, uma revista de fofocas dos artistas da TV e um papel com o número de um vôo que já havia decolado há duas horas.
Meu dilema moral foi fácil: não dava para devolver para o dono e era um produto perecível que não ia parar nas mãos - ou no estômago - dos funcionários da INFRAERO. 
Acabo de provar o panetone e achei um pouco enjoativo: chocolate demais...
Achado não é roubado, desde que bem degustado, ainda mais quando o dono é relaxado. Onde já se viu alguém se esquecer de produtos da Kopenhagen!

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Eu faria exatamente o mesmo!

Mwho disse...

Rodrigo,
Legal!
Assim fico com peso apenas na balança...

Anônimo disse...

hahahahahah
Comemos também desse panetone no trabalho.. realmente tem muuito chocolate, quase todos lá acharam enjoativo.. eu achei médio, mas se tratando de kopenhagen, imaginava mais... Acho que vc mais ainda, ainda mais depois da aventura hahahah

Mwho disse...

Thais,
O outro panetone era da CacauShow, tão enjoativo quanto...