quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Saí na TV!

Fui chamado para participar de um programa de TV - canal nacional público com audiência quase zero - e achei a proposta interessante para experimentar novas emoções...
Eu era um dos representantes do povo! Nada a ver com a minha profissão, mas com um projeto social que desenvolvi neste ano...
De cara, tive que passar numa sala esquisita, com uma maquiadora que encheu a minha cara de pó-de-arroz - não gostei, pois sou flamenguista e esse negócio é coisa de tricolor...
Depois, as explicações da apresentadora...
Tudo muito sério até que um estudande de Direito foi repreendido por uma colega por estar com o zíper aberto. Aí me senti à vontade, pois vi que tudo aquilo era cena do "Esfarelando"...
Falei uma vez e, depois, fiquei na minha, observando tudo...
Ontem, o programa foi exibido. Descobri bons e maus ângulos: meus e de todos... Surpreendentemente, até que falei direitinho... Achei, na hora, que todos estavam perfeitos, mas no vídeo, todos tinham cara de assustados!
Cheguei a uma conclusão: prefiro escrever sobre assuntos aleatórios no quase anonimato...
Em outras palavras, nesse mundo de DVD e BD, eu prefiro ser o lado B de um vinil...

10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

E qual foi o assunto? Se você dominava então era tranquilo.

Mwho disse...

Rodrigo,
Senti exatamente o que você falou: se a gente domina o tema, o stress deve ser bem menor...
O assunto era "Direitos Humanos". Não era a minha praia, já que meu trabalho é técnico e apenas tinha experiência com um projeto social nas horas vagas...

Sunflower disse...

Fui convidade pela "MTV LOCAL" (o programa tem tanto glamour quanto ele realmente soa) para ir falar sobre publicidade.

Fiquei excitada, até me imaginei roubando o espaço de alguma VJ ou fazendo contato e virando diretora de video clips, mas, cruzes, detesto publicidade. E na real a unica coisa que eu iria levar, era o comentário dos gatos pingados "ei, voce não é aquela menina que apareceu na TV metendo o pau na sua profissão?"

beijas

Mwho disse...

Sun,
Ainda bem que ninguém assiste à TV estatal onde eu apareci: a audiência deve ser -1...

Anônimo disse...

O comentário sobre aquele grande time adversário do Flamengo poderia ter sido dispensado.
Ghost

Paulo Bono disse...

cara, já apareci na TV, em close, no meio de uma torcida num jogo de beach soccer. faz mais de 10 anos.
eu estava lá com de chapeu e tremulando uma camisa do mengão.
acho que não fui bem. nunca me chamaram pra nada.
abraço

Maíra disse...

Então você nem vai querer seguir carreira? Acho que é tudo culpa do 'pó-de-arroz'!

Mwho disse...

Ghost,
Por medo da poluição pelo pó-de-arroz, confesso que já torci por uma tal LDU, que inclusive tinha um uniforme de cores muito legais...

Mwho disse...

Bono,
Aparecer com uma bandeira do Flamengo é um privilégio!
E eu que apareci cheio de pó-de-arroz?

Mwho disse...

Ivich,
Não vou negar que pó-de-arroz não fica bem em flamenguista...