quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quero tamanho G!

Nos últimos anos, já como um prenúncio da crise econômica mundial e da explosão demográfica, tenho participado de brincadeiras de amigo oculto nas festas de Natal da família. Recentemente, passou a circular um e-mail com as preferências de presente das pessoas, que mais parece uma especificação de licitação de compra pública. As surpresas acabaram, mas, pelo menos, as trocas de presentes também.
Pois resolvi colocar o meu presente na lista:
- Camiseta dry-fit, tamanho G, cor preta ou amarela!
Em poucas horas, recebo a resposta da minha prima triatleta que mora em Florianópolis:
- Tamanho G, hein?! Acho que você deve estar matando a academia...
- Na verdade, quando levanto os braços e finjo fazer um aquecimento para enganar os instrutores (sou contra aquecimento e alongamento), vi que a barriga aparece... Se a camiseta fosse G, talvez isso não acontecesse... A visão que tenho da barriga não é suficiente para medir o IMC (índice de massa corporal)!
- Ah! Sei...

4 comentários:

Sunflower disse...

eu malho bem direitinho.

nunca pensei que eu fosse fazer isso meu deus. e ah, hoje corri vinte minutos e não achei que fosse morrer.

Quero uma tamanho PP!

Mwho disse...

Sun,
Hoje vou matar a academia!
Não fiz isso ontem e me arrependi!!!

Monday disse...

não vou a academia de jeito algum ... meus esportes prediletos continuam sendo correr ... atrás de bola e de mulher ... ah, camiseta sempre tamanho G ou GG, bem mais confortável ...

Mwho disse...

Monday,
E eu só pedi uma camiseta G e fui censurado...