domingo, 7 de dezembro de 2008

Revelada a identidade secreta do Ghost!

Um dos internautas mais secretos que visitam este blog é o Ghost. Sabia que era alguém que me conhecia, mas não sabia sua identidade. Hoje, num almoço de família, ele se revelou!
O Ghost é o meu tio mais novo e, sem dúvida, um cara bacana. Quando eu era pequeno, ele inventou uma das teorias mais interessantes que já vi: a de que todas as crianças são monstros!!!
Eu era o Monstroniquinho, meu primo mais velho, o Porcus Monstrorum e a minha prima, a Ana Monstra. Tínhamos o maior respeito por ele, mas o adorávamos. Ele achava que era o tio mau, mas o segredo do seu sucesso era que ele reconhecia a nossa existência - e isso não tinha preço!
O tempo passou, ele virou um profissional respeitado, um exemplo para a família toda. Enquanto isso, encontrou a companheira da sua vida, mudou para Belo Horizonte e, quando tentou fazer a sua teoria valer, se deu mal:
- Não quero ter filhos...
- Sinto muito, porque eu quero 4!
- Sim, senhora...
Tiveram 3 filhos, todos monstros superlegais e ele, depois de muito tempo, descobriu que toda criança legal tem de ser um monstro!!!

4 comentários:

Thais disse...

hahahahhaha
TINHA que ter um post!!!
Entrei aqui exatamente para procurar os comentários do Ghost!

Vou procurar, beijos!!!

Mwho disse...

Thais,
Você também já foi uma monstra!!!

Anônimo disse...

Monstroniquinho, a quebra do segredo da identidade do Ghost foi mais gratificante do que eu podia imaginar.
Não é sempre que se tem a oportunidade de saber como foi a absorção emocional, relatada por uma das "vítimas", com relação a uma atitude pouco ortodoxa como a minha, ao generalizar a monstruosidade infantil.
Sinto-me gratificado em saber que a lembrança não tenha sido de mágoa ou revolta, pois a minha intenção sempre foi de demonstrar uma forma de carinho, um tanto quanto idiota, reconheço, mas verdadeiramente de carinho.
Agradeço as suas palavras com um grande abraço para você e para os demais ex-monstros que acessarem este comentário.
Ghost

Mwho disse...

Ghost,
Ex-monstros não!
Eternos monstros!!!
Abraço,
Mwho.