quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minha experiência eleitoral

Há muito tempo, quando estava no último ano do 1º grau (hoje chamam de ensino fundamental), me candidatei a representante de turma. Eu me achava sério, simpático, justo e era respeitado pelos professores por tirar boas notas...
Na hora da eleição, tomei uma decisão corajosa:
- Não vou votar em mim! Quero ser eleito democraticamente e por méritos!
A apuração dos votos (eleição secreta) foi lenta e o resultado, o pior possível:
- Mwho: 1 voto!
Não só eu não fui eleito, como todos acharam que eu votei em mim mesmo...
E o pior foi levar para o resto da vida a grande dúvida:
- Quem foi meu único eleitor?
Por precaução, nunca mais concorri a nada que tivesse eleição e também não jogo na megasena, pois tenho certeza de que, na semana em que eu me esquecer de jogar, meus números serão sorteados...

Nenhum comentário: