domingo, 28 de dezembro de 2008

Calor

JÁ TINHA ME ESQUECIDO DE COMO É QUENTE POR AQUI. Quando morei em Natal, tinha um carro sem ar-condicionado e isso era uma coisa marcante, inesquecível. Hoje, depois de dois dias de praia, aceitei o convite para ir ao shopping.
Vi muita gente aparentemente não consumindo nada, mas circulando alegremente. Entrei numa loja de esportes e, para minha surpresa, encontrei material para montanhismo, roupas de neve, agasalhos etc.
Procurei um frisbee em todas as lojas e ninguém tinha um para vender.
Muito estranho...
Mas acho que descobri por que, em pleno domingo, o shopping estava lotado. Todo mundo curtindo o ar-condicionado que, realmente, era muito bom!

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Frisbe é bom demais. Em Salvador também é difícil arranjar um bom.

Mwho disse...

Rodrigo,
O único que encontrei tinha até um peso bom, mas vinha com uma lâmpada no centro e duas faixas para pôr na testa dos jogadores, também com luzes...
Não tive coragem de comprar, nem dizendo que era pra presente...
Iam achar que ia querer fazer contatos imediatos com extra-terrestres!

Anônimo disse...

frisbe é aquele disco voador? morro de medo de lançar aquilo e perder o negócio pra sempre. mas pensando bem, é um esporte que eu faria, tem regra pra jogar?

Mwho disse...

Franka,
Tem regra, sim, e até campeonatos, mas pode ser jogado apenas por diversão, sem competição. Há pouco tempo, achei no google vários textos explicativos, até com figuras de como segurar no frisbee!
Obs.: andei jogando com um pessoal de uma comunidade do orkut de Brasília. Deve ter várias em SP...