sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Queria uma fila maior!

Como tinha uma folga hoje pela manhã, resolvi comparecer ao atendimento da Receita Federal para resolver uma pendência do imposto de renda da minha mãe. Já adiara por mais de um mês esse "martírio", mas era melhor acabar logo com isso.
Tomei coragem, peguei o carro e, incrivelmente, achei uma vaga em frente à porta principal, num dos lugares mais difíceis para se estacionar em Brasília. Entrei, vi muitas pessoas aguardando sentadas e, na triagem, em menos de dois minutos, fui atendido e recebi uma senha. Sentei na sala de espera e percebi que existia uma televisão de plasma de 50 polegadas mostrando as Olimpíadas! 100 metros rasos! A prova mais emocionante do atletismo... Como adoro esportes, sentei numa cadeira mais próxima da TV e fiquei controlando o painel das senhas. Em menos de 5 minutos, chamaram o meu número e entrei. Resolvi facilmente o problema e logo em seguida fui embora. Nem o cara que "vigiava" os carros me abordou para pedir o dinheiro "dele", pois quase nem demorei...
Sabe de uma coisa? Queria ter encontrado uma fila maior, pois a imagem da TV da sala de espera estava ótima e eu poderia ter assistido a várias provas do atletismo...

2 comentários:

Sunflower disse...

já vi gente que paga gente pra ficar na fila, mas quem queira fila maior, isso é novidade

beijaaa

Mwho disse...

É porque você não viu a televisão da sala de espera da Receita Federal! Deve ter sido apreendida de contrabando!