domingo, 10 de agosto de 2008

O macaco

Aos 3 anos de idade, viajando com meus pais, num restaurante, apresentava grande agitação, normal para uma criança da minha faixa etária. Como meu pai naquela época já era um glutão e ainda faltava muito para terminar sua refeição, fui advertido por ele:
“- Fique bem quietinho senão vai vir ali de dentro um macaco enorme que irá levá-lo!”
Como um macaco enorme me pareceu uma coisa bem assustadora, permaneci quieto por mais alguns minutos até que um cozinheiro bem gordo, de feições orientais, passou em frente à mesa. Assim que o vi, gritei bem alto:
“- Pai! Aquele ali é o macaco que você falou?"
Nem precisa imaginar a cara do cozinheiro...
E foi assim que um macaco se transformou num grande mico!

8 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Eu tenho essas memórias antigas de vez e quando e sempre rola umas situações bizarras como essa. Auauhahuuahuhauh

Maíra disse...

Quem nunca passou um aperto com algo que disse a um pequenino que assine o primeiro comentário!

Mwho disse...

Rodrigo,
Tenho outros micos pra contar. Sempre a culpa é do adulto que falou demais... Criança só repete!

Mwho disse...

Ivich,
Cuidado com as crianças! Elas sempre falam a verdade!

Thais disse...

aehahehaehaheha
essa história é muito boa mesmo!
crianças são terríveis! *rs

beijo

Mwho disse...

Como dizia um tio meu, crianças são monstros!!!

Sunflower disse...

meu pai me assustava com polícia.

ele é coronel, hj tenho medo dele

Mwho disse...

Sun,
Um pouquinho de medo é bom!
Não muito...