quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Explosão de baratas

A infância proporciona momentos únicos!
Ainda me lembro da época em que comprava seringas na drogaria perto da minha casa para enchê-las com água e ir à caça de baratas!
Isso mesmo que você entendeu!
Devia ter uns 10 anos? Não podia ser mais do que isso... Enchia as seringas com água da torneira e abria as tampas dos bueiros para que as baratas saíssem correndo desesperadas do monstro que as perseguia com uma arma na mão...
Quando conseguia prender a barata com a agulha (não encostava nela!), injetava lentamente o líquido até ouvir o "ploft" inesquecível: o som da barata estourando!
Antes que você pense a respeito, já faz muito tempo que parei com essa caçada e, para falar a verdade, detesto ter que matar uma barata (tenho até nojo daquela gosma branca e pegajosa), mas, com esse histórico, acho que é uma obrigação moral assumir esta tarefa pelo menos na minha casa...

8 comentários:

Maíra disse...

Que sangue frio: injetar lentamente!
Um torturador nato...rsrs
Ainda bem que agora, essa condição mudou!

Samantha Abreu disse...

aiiiiii!!!

Sunflower disse...

joga xampu em cima delas.

elas morrem e ficam cheirozinhas.

Mwho disse...

Ivich,
Agora eu mato numa chinelada!

Mwho disse...

Samantha,
Sabe que era legal?!

Mwho disse...

Sun,
Gostei da sua técnica!
Mas tenho umas dúvidas...
Xampu pra cabelos secos, normais ou oleosos?
Precisa usar condicionador?

Rodrigo Carreiro disse...

que malvado
uhauhahuauhuahuha

Mwho disse...

Rodrigo,
Porém ecologicamente correto!