quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de escola

Tenho péssimas recordações de primeiros dias em novas escolas.
Do maternal, consigo me lembrar que não queria ir de jeito nenhum e fui arrastado pela mão da minha prima que, tendo a mesma idade que eu, ainda deve ter me consolado, pois chorei tanto quanto no filme do cachorro Marley...
Lembro-me também de ter sonhado por vários dias com minha escola antiga, pública, depois do primeiro dia de aula numa escola particular. Aliás, essa escola de padres foi muito didática, pois mais da metade deles largou a batina por motivos variados e surpreendentes...
Essas mudanças na infância são muito sérias. Hoje, se tivesse que passar por uma situação dessas novamente, já teria uma fórmula, fruto da experiência de muitos anos de vida:
Faltaria ao primeiro dia!!!

4 comentários:

Larissa Santiago disse...

eu tbm chorei até a 4ª série!!
[ehh minina lerdaaaa]
suhaushaus
shauhsuahsu

Mwho disse...

Larissa,
Você até que parou cedo!!!

Thais disse...

hehehehehehehe
boa solução mesmo.. será?

Mwho disse...

Thais,
Se não der certo, é só faltar ao segundo, ao terceiro etc...
;)