quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mwho, a revista Caras e o plágio

Cortando o cabelo, não deixo de ler a revista Caras. Pra falar a verdade, só vou ao barbeiro por causa da revista - que não tenho coragem nem vontade de comprar na banca de jornal...
Achava que tinha um lema de vida baseado em reconhecer o ridículo que existe em tudo. Muito do que eu escrevo segue essa linha de raciocínio. E nem imaginava que eu era um plagiador...
Lendo a página de "pensamentos profundos" da revista Caras, vi um francês de décadas atrás com a frase "existe um lado ridículo de tudo".
Será que crime de plágio prescreve? Acho que já deve ter caído no domínio público...
Vou mudar de barbeiro...
Vou procurar um que tenha a revista Contigo!

6 comentários:

FRENTE disse...

COntigo. Super diferentee!!!
:P

Larissa Santiago disse...

preciso de uma dessas agora, pra fazer um vestido!!

Mwho disse...

Frente,
Pelo menos não deve ter seção de "pensamentos profundos"...

Mwho disse...

Larissa,
Vestido de Caras?!?
Ou de Contigo...

Anônimo disse...

O que seria das salas de espera se nao fosse a revista Caras? Eu mesma nao daria dinheiro para ver peruas e galos!!!Mein lieber Schwan!!!

Mwho disse...

Anônimo,
Vou lançar uma proposta:
As salas de espera deveriam, a partir de agora, se chamar "Salas de Caras"!