sábado, 14 de fevereiro de 2009

Filho desmemoriado

-Mwho, meu filho, já procurei em todas as pastas aqueles contratos e não os encontrei...
-Mãe, tenho certeza de que estão aí! Você não deve ter procurado direito...
-Mas não achei...
-Pois eu vou até aí agora e vou achá-los!!!
Uma hora depois, tendo procurado incansavelmente os tais papéis na casa da minha mãe...
-Devem estar escondidos. A chance de estar lá em casa comigo é de menos de 10%!
Meia hora depois, tendo procurado os tais papéis por 5 minutos na minha casa...
-Mwho, que cara é essa?
-Não sei se fico feliz ou se fico triste... Achei os papéis no meu armário... E agora vou ter de ligar para a minha mãe e confessar...
-É! Um mico paga o outro...
-Mas foi muito rápido: hoje mesmo eu tinha feito uma gozação com o mico dela ouvindo música com ventilador ligado no carro desligado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, mwho, apressado às vezes come cru!!!E a mãe é quem paga o pato! Ainda bem que os contratos chegaram ao fim!

Mwho disse...

Anônima,
Você deve ser a minha mãe!!!
E eu também sou anônimo...
Vai ver é sobrenome!