quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Imagens dizem mais do que palavras...

Era uma vez três primos que se encontravam nos finais de semana para brincar. Era o único compromisso sério e o melhor de todos. Um dos maiores prazeres era deitar naquelas redes com um pacote de biscoito de maizena - não havia nada melhor...
Sou o sujeito da esquerda e pelo meu sorriso acho que um pacote de biscoito estava sendo aberto naquele instante (isso ainda me faz sorrir!). A menina é a minha prima que me arrastou pela mão no primeiro dia de aula do maternal - ela já parecia a mais corajosa dos três...
Aquela cadeira dobrável no fundo era um perigo: prendia o dedo para valer e não era permitido mexer com ela. Tudo bem: os adultos cuidavam disso e das demais coisas chatas e perigosas do mundo...
Continuo gostando muito de boné, bermuda e tênis. Bem, aquela camisa de botão não uso mais - pelo menos nas horas vagas...
Rede ainda me atrai e até hoje não deito nela com a roupa molhada (era proibido), mas a minha atualmente fica mais no armário do que pendurada...
O chão era de areia era o máximo, pois permitia a construção de represas e castelos. Hoje prefiro o asfalto e o cimento, mas também não construo mais castelos...
Como disse minha prima que me mandou a foto, éramos felizes e não sabíamos!
Acho até que sabíamos, mas a felicidade existe quando não se precisa pensar nisso...

6 comentários:

Thais disse...

que foto maaaaaaaaaaaaaais fofa!!!

faltou a explicação do da direita :P

e vc sabia que essas cadeiras ainda existem? estão na fazenda, mas agora não se pode mais sentar nelas, pois estão com o fundo praticamente desfeito! um absurdo, considerando que passou tãaao pouco tempo eheheh

Mwho disse...

Thais,
O da direita era o meu primo Professor Pardal, que acabou estudando engenharia elétrica...
Quanto às cadeiras, até hoje não tenho coragem de mexer com elas!!!

Anônimo disse...

Gostei da foto. Tenho outras da mesma "era". Quando eu digitalizar envio. Na época vocês ainda não eram "Monstros", mas apenas "Mini Monstros".
Abraços,
Ghost

Mwho disse...

Ghost,
Você que não tinha percebido ainda: já éramos super-monstros!!!
Abraço,
Mwho.

Professor Pardal Patacador disse...

Gostei do apelido, alias acho que vou até mudar de patacador para Prof. Pardal, hehehe.
Por sinal, a minha camisa já era com as listras do FLU, a imagem esta um pouco antiga e desbotou.
Tenho uma curiosidade, o que será que estavamos olhando? biscoito acho que não era, será que não era para o catavento?


Abraço a todos!

Mwho disse...

Prof. Pardal,
Eu estava olhando para o pacote de biscoitos.
Você devia estar estudando as engrenagens do catavento!