domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meu HD encheu!

Acho que minha memória é parecida com um HD. E acho que encheu. Não sei o tamanho do HD, mas acho que tenho de deletar vários arquivos e desfragmentá-lo...
Reparei que me esqueço das coisas que me incomodam...
Será que é por causa disso que me esqueço do nome de algumas pessoas?
Acho que não... Não me esqueço dos malas...
Bem, há pouco, entrei no HD do meu computador e saí excluindo tudo que não usava mais - programas inúteis, arquivos perdidos etc.
Sinto-me mais aliviado...
Acho que misturo realidade e virtualidade naturalmente...
Talvez seja a explicação de ter dormido no Matrix!

2 comentários:

Maíra disse...

Ixi, esse processo é lento e chato: esvaziar ainda vai, mas desfragmentar é o 'O'! Era melhor ter prestado atenção no Matrix, rsrs. Alugue os três no fim-de-semana!

Mwho disse...

Ivich,
Pretendo alugar o "Matrix" quando tiver insônia!
Por enquanto, estou mais inclinado a alugar o "Wall-E"...
E eu acho que aquele negócio de desfragmentar disco é só enganação - parece um joguinho...