terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mwho na fila do bichinho de pelúcia

Um jornal aqui de Brasília está fazendo uma promoção. Você recorta uns selinhos e cola numa cartela diariamente e, no final, paga R$ 8,90 e ganha um bichinho de pelúcia da WWF e um livreto - acho que o brinquedo vale isso, mas deve ser para arrecadar fundos pela preservação do planeta...
No primeiro dia, passei em frente ao posto de entrega do bichinho e vi a maior fila. Cheguei em casa e pedi a minha filha que pegasse o brinquedo. No final do dia, ela me disse que estava muito ocupada e não teve tempo...
Resolvi ir para a fila. Saí do trabalho e encarei a fila - afinal de contas, eu tinha recortado e colado os selinhos pessoalmente e não iria perder o melhor... Bati altos papos com uma velhinha na fila e decidi escolher a tartaruga!
Cheguei em casa muito feliz, com minha tartaruguinha de pelúcia, e todo mundo ficou de olho nela. Não dei mole para ninguém e ela está orgulhosamente exposta na minha mesinha de cabeceira:
- Eu recortei, colei e fui pegar. É minha e ninguém pode pôr a mão nela!!!

6 comentários:

Maíra disse...

Leve-a para conhecer a Vicky Cristina Barcelona, creio que a Vicky vai gostar de ter uma amiga que também exige cuidados exclusivos! rsrs

Mwho disse...

Ivich,
Boa ideia!
Só que a tartaruga não precisa de água...

Thais disse...

haehahehaehaehhaehaeh

E o q vc vai fazer com a tartaruga??

Mwho disse...

Thais,
Tá na minha mesinha de cabeceira!

Anônimo disse...

Seria uma substituta do Topo Gigio?

Mwho disse...

Anônimo,
O Topo Gigio é uma marca profunda do passado e ,indubitavelmente, indelével...
A tartaruga talvez seja um impulso passageiro...
Só o tempo dirá!