quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meus amigos e minha irritação

Estou irritado. Na verdade, fui dormir irritado, acordei irritado e continuo irritado... Descobri a razão! Não é fome. Talvez um pouco de cansaço, mas a explicação é outra: meus amigos são perfeitos, pelo menos para mim. Seus defeitos são qualidades. Seus problemas são meus também. Quando ficam doentes, não passam em um concurso ou sofrem, fico irritado... Não com eles, mas comigo, porque meus amigos são perfeitos e não posso vê-los diferente. Compartilho sofrimentos, frustações. Minha expressão é a minha irritação... Espero perder a irritação em breve...

4 comentários:

Paulo Bono disse...

Não sei se entendi direito.
Mas acho que isso bom da sua parte, não?

abraço

Mwho disse...

Bono,
Foi meio confuso mesmo...
Mas valeu como psicoterapia!
Cara, eu pensei em dizer o seguinte: adoro meus amigos e sou extremamente parcial e passional!
Torço e sofro...
Tipo flamenguista doente!!!
Grande abraço,
Mwho.
Obs.: Já o considero meu amigo!

Anônimo disse...

Sempre desconfiei disso. Se entendi bem, quando a gente fica chata e voce se irrita é porque nos adora!!!!!!!E eu que pensei que vc estava mudando!!!!

Mwho disse...

Anônimo,
Pros amigos, tudo!!!