terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As olimpíadas do Mwho

Quando eu era adolescente, tinha um grande interesse pelos esportes. Tentava fazer de tudo, mas, obviamente, não era o melhor em nada. Acho que até cartola tentei ser. Promovi umas olimpíadas na quadra onde morava, com competições de atletismo, sem falar em alguns torneios de futebol. Tinha de ter muita medalha!
Claro que eu ganhei várias. Afinal de contas, quem fazia as regras e as divisões por faixa etária era eu mesmo. E até que eu não era tão ruim assim...
Todas as minhas medalhas e parte das minhas memórias sumiram em caminhões de mudança...
Mas pelo menos um dos meus amigos premiados ganhou medalha em Jogos Panamericanos e um outro virou jogador de basquete profissional...
Quem sabe eu começo a treinar alguma coisa para, no futuro, competir na 3ª idade?

4 comentários:

Maíra disse...

Nada como já saber como gastar o tempo de aposentadoria, rs.
Boa sorte com futuros esportes!

Mwho disse...

Ivich,
Obrigado pela força!
Mas, por enquanto, o trabalho não deixa muito tempo livre...
Vou criar um fundo de atividade desportiva (FAD)- todo mês eu penso um pouco no que eu vou fazer na aposentadoria. Até chegar lá, já terei muitas idéias!!!

Marília Serra disse...

cara, meu projeto de aposentadoria é comprar um daqueles carrinhos e sair pela minha quadra cortando grama! preciso pensar em fazer esporte senão vou acabar virando adubo antes do que esperado... quem são os atletas consagrados que você conheceu na quadra?

Mwho disse...

MShow,
Que esporte é esse do carrinho de cortar grama?
Gramobol?