sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O colar do crachá e a felicidade

Já tinha acordado irritado. Quando me vesti para trabalhar, constatei que a minha camisa não tinha aquele bolso na frente, do lado esquerdo, que é tão útil para colocar o celular, uma caneta e, principalmente, para prender o crachá...
O meu humor não permitia uma troca de camisa. Fui trabalhar mesmo assim. O crachá meio torto, preso junto aos botões, correndo um risco considerável de cair... Passei a manhã inteira preocupado com isso...
Perto de ir embora, mexendo na minha gaveta, achei um cordão para prender crachá que alguém tinha me dado há muito tempo e que, na época, tinha achado meio brega...
Tive um dos momentos mais profundos e sinceros da verdadeira felicidade: coloquei o crachá no colar e saí andando orgulhoso, feliz, com um sorriso enigmático e um só pensamento: agora posso usar minhas camisas sem bolso para trabalhar!!!

6 comentários:

Larissa Santiago disse...

que felicidadee!!
:P

Anônimo disse...

Puxa, agora posso me despreocupar quando quiser lhe dar uma camisa...e vou procurar um colar desses para o meu marido!!!!

Mwho disse...

Larissa,
E foi profunda!!!

Mwho disse...

Anônima,
Mas em todo caso, prefiro com bolso...

Anônimo disse...

O q é muito importante! Ja pensou ter q aposentar a camisa sem bolso???

Mwho disse...

Juliana,
Confesso que, mesmo com o crachá pendurado, ainda prefiro as camisas com bolso...
Onde é que vou guardar a caneta e o celular?