quinta-feira, 18 de junho de 2009

Revendo conceitos

Depois de um amigo meu, médico reumatologista, me explicar que estalar os dedos não dá problema nas juntas, achei que era hora de rever meus conceitos...
Quem foi que disse que sapato sem cadarço era mais bonito? Será que a beleza não está no calçar sem burocracia?
Por que a gente precisa ficar relendo clássicos a vida inteira? Será que eles deixariam de ser clássicos?
Será que não seria divertido disputar a segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol? Os corintianos parecem tão alegres...
Será que deletar spams não é uma forma de extravasar a agressividade do cotidiano? O que diria a Poliana a respeito?
Será que usar abridor de garrafas em tampas de cerveja (de rosca) não é uma forma de tornar a vida mais suave?
Já foram muitas indagações filosóficas para um dia só...

2 comentários:

Maíra disse...

Vc mudou meu conceito sobre spam, rs!
Agora, me de licença, q vou pensar sobre os outros...

Mwho disse...

Ivich,
Desculpe-me pelo excesso de indagações existenciais...