segunda-feira, 22 de junho de 2009

Blog vira alvo de chantagem!

No último domingo, ontem, fui alvo da primeira chantagem por conta deste blog! Aconteceu assim...
- Mwho, preciso que você ligue para o meu oftalmologista amanhã pela manhã impreterivelmente, pois ele se esqueceu de anotar um eixo na receita dos meus óculos!
- De manhã, vou estar meio ocupado, mas, à tarde, tento entrar em contato com ele...
- Você não entendeu. Tem que ser pela manhã!!!
- À tarde, eu consigo. Se você tem tanta pressa, dê uma passadinha por lá...
- Ai de você se entrar no seu blog pela manhã!!!
Hoje, antes das 8, já tinha ligado para o oftalmologista e marcado logo uma consulta!!!
- Alô?
- Dormindo ainda, princesa?
- Estava...
- Pois já marquei consulta no oftalmologista para hoje de manhã!
- Mas eu só precisava do valor do eixo do olho esquerdo...
- Para garantir, marquei logo a consulta!
- Obrigada...
E agora, às 8:03, entrei no blog só para comemorar a minha liberdade de expressão readquirida!!!

Nenhum comentário: