terça-feira, 30 de junho de 2009

Batida de mulher

- Mwho, eu bati de frente com a minha amiga e estou sangrando muuuuito pelo nariz!!!
- Calma, você está sentindo mais alguma coisa?
- Acho que não. Mas estou sangrando muuuito!!!
- E onde você está?
- Aqui, na faculdade!!!
- Espere que já estou a caminho!
- Snif! Snif! Tá bom!
Caramba! Deve ter batido o carro no estacionamento da faculdade! Batida de frente! Rosto no vidro! Nariz quebrado! Arrumei rápido minhas coisas no trabalho e fui voando até a faculdade. Uns 10 km em cerca de 5 minutos... Ao chegar, vi o carro estacionado sem nenhuma avaria. Achei estranho, mas fui correndo ao encontro da vítima...
- Ué?! Como aconteceu?!
- Eu bati de frente com a minha colega e sangrei muito pelo nariz! Agora, já parou de sangrar...
- Mas o carro não está amassado!?!
- Não!!! Nós batemos de frente aqui no corredor! Uma ia entrando e a outra ia saindo da sala!
- Ah, bom!
- Será que meu nariz vai ficar torto?
- Acho que não! Vai ficar só um pouco redondo e vermelho por uns tempos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha,ha,ha...Como será quando ela trombar com um alemao no corredor???? Diga-lhe para nao esquecer o telefoninho!Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Acho que um alemão iria olhar por onde anda...