terça-feira, 23 de junho de 2009

O meu primeiro pendrive

Perder o primeiro pendrive é uma experiência única. Claro que única, pois a partir daí, perde-se o segundo, o terceiro...
Mas, nem preciso dizer que passei a segunda-feira inteira com o humor péssimo. Entretanto, acho que posso recuperar quase tudo a partir de alguns micros por onde ando, mas a sensação de perda virtual é algo difícil de contornar.
O pendrive até que é barato, mas fica aquela impressão de que quem achá-lo vai ficar bisbilhotando meus arquivos... Virtualmente devassado... Melhor do que materialmente... Ou não? Minha integridade virtual é mais importante do que a física? Chega! Prometo a mim mesmo nunca mais perder o primeiro pendrive! Isso é o que importa.
Vou começar a procurar outro já. Recuso-me a pendurá-lo no pescoço! Será que existe algum pendrive modelo "tijolão", mais difícil de perder? Acho que vou andar com um HD externo, mas aí não caberia no bolso da camisa! Teria um lado bom: poderia andar com camisas sem bolso!!! Poliana lives!!!

Nenhum comentário: