quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dia da mentira

Hoje, recuperado do stress da perda do meu pendrive (já achado!), fui trabalhar com o dito cujo no 5º bolso da calça jeans. Ia apresentar um trabalho e já o tinha gravado num CD, mas como andei perguntando a todo mundo se tinham encontrado o meu pendrive, achei de bom tom mostrar só o CD. Até aí, foi só omissão, pois é melhor perder alguma coisa do que ficar na situação ridícula de passar mais de um dia procurando e o objeto ser encontrado no cesto de roupas sujas, dentro do bolso da calça, e ainda por terceiros... Mas, aí, tive que mentir um pouquinho:
- Mwho, você pode me emprestar aquele seu programa X novamente?
- Puxa, sinto muito, mas perdi o meu pendrive e vou ter de reorganizar meus arquivos nos próximos dias...
Espero que o pendrive novo chegue logo, pois não vai dar para sustentar a situação por muito mais tempo...

Nenhum comentário: