segunda-feira, 29 de junho de 2009

Devia ter ficado quieto...

- Mwho, estou pesando X+3 quilos e meio!!!
- E daí?
- Cansei de só comer salada e não chegar a X quilos...
- Você já viu coelho magro?
- Estou falando sério! Você está me achando gorda como uma coelha?
- Vai ver você está com músculos a mais!
- Mas eu malho tanto!
- Diminua os pesos e faça mais repetições, assim você fica mais definida...
- Então você está dizendo que eu estou indefinida!!!
- Eu não disse isso...
- Acho que preciso de plástica de pálpebras!
- Pra quê?
- Olhe: uma pálpebra é mais caída do que a outra...
- Então mande aplicar um Botox na mais alta e as duas ficam iguais...
- Ah! Então você admite que tenho uma pálpebra mais caída!
- CARAMBA! A partir de agora tenho o direito de ficar calado e de fazer um telefonema para o meu advogado!!!

4 comentários:

Maíra disse...

Pena que somos exatamente complicadas desse jeito!

Mwho disse...

Ivich,
Tipo código binário, não?
010101010101010101010

Anônimo disse...

Este seu blog funciona mais do que emails!!!!Só assim fico sabendo do que se passa no cotidiano....ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Tudo que é ridículo - e não é pouco - acaba vindo para cá...