quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pensamentos estranhos

De uns tempos para cá, ando tendo pensamentos estranhos...
Vou explicar melhor: quando converso com alguém que me incomoda, me vem na imaginação, em forma de texto, uma descrição sobre a pessoa e o que ela está falando. É tão nítido, que parece um letreiro eletrônico em fonte Arial e tamanho 20, com pontuação e tudo!
Estou ficando meio preocupado, pois pode ser que na minha testa esteja legível aquilo tudo ou que eu me esqueça e leia em voz alta...
Por exemplo, conversando com um colega meu, muito prolixo, chato e repetitivo, foi esse o texto:
"Mas que cara chato! Ele não consegue falar as coisas objetivamente... Estou com vontade de sair correndo! Será que ele não consegue chegar a um fim? Não!!! Começou tudo de novo! Ele está falando meio perto... Ih! O cara fala cuspindo! Vou ter que lavar o rosto! Vou dar um passo para trás... Será que esse cara é um maníaco?"
E a história acima só teve um final feliz porque algum infeliz ligou para o celular dele e, assim, pude me livrar... Mas fiquei triste por quem ligou...




4 comentários:

Careca disse...

Mwho, isso aí não tem cura!

Mwho disse...

Careca,
Enquanto eu puder não ler em voz alta, posso conviver com o fenômeno...

Thais disse...

haehahehaeahehaehahehaehhae

Acho que já é o pensamento na forma de blog *rs

Mwho disse...

Thais,
A criatura superando o criador...