terça-feira, 23 de junho de 2009

Alarme falso

Depois de procurar em todos os possíveis locais, reconstituir meus passos nos últimos dias, dei como encerradas as buscas pelo meu pendrive. Entrei na internet, fiz uma pesquisa básica e mandei ver: comprei um pendrive novo, de 8 GB, com tampa incorporada (para não perdê-la!), da minha cor preferida. Instantes depois, recebo uma ligação:
- Mwho, seu pendrive foi localizado!
- Que legal. Onde estava?!?
- No bolso da sua calça social!
Caramba! Procurei em todos os lugares, até dentro do filtro da máquina de lavar roupa, mas menos no bolso da calça que eu vestia quando constatei o seu desaparecimento...
Pouco depois, ao chegar ao estacionamento, onde tinha pedido ao lavador que fizesse um "pente-fino" no interior do carro:
- Achei um controle de alarme de carro, mas não o pendrive!
- Que ótimo! Tinha perdido o controle reserva há meses e já o tinha dado como extinto!
Claro que não falei que o meu pendrive tinha sido localizado...
Assim, hoje foi o dia do achado dos perdidos!
E bem que minha mãe falava:
- Mwho, você procura muito mal!
Alguém conhece algum site que dê um curso grátis, à distância, sobre procuração de objetivos auto-perdidos?

4 comentários:

Maíra disse...

Então agora vc tem dois pen drives? Pode se dar ao luxo de perder os dois,rs.

Curso à disancia? Não! Só presencial mesmo.

Mwho disse...

Ivich,
O outro ainda não chegou! Então preciso tomar cuidado dobrado com o meu atual...

Anônimo disse...

Eu tambem perco os meus...e acho depois. O negócio é repetir a história. QUando perder, xingue, xingue que alguem chega para saber porque vc está reclamando e acaba indo procurar para vc parar de xingar ...e acha!!!Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Na mosca!!!
Essa é a minha técnica!
Desde a infância, só venho atualizando as versões...