terça-feira, 9 de junho de 2009

Desmascarado na academia

- Mwho, com quantos quilos você faz o supino?
- Com 10 de cada lado...
- Sério? Eu faço com 8,5!!!
- E a puxada?
- 35...
- Fala sério! Eu faço com 30 e sou mulher!
Pois foi assim que fui desmascarado nas minhas idas fugazes à academia e, ontem, tive que, a contragosto, aumentar o peso das coisas por motivo de honra...
O que já era chato virou tortura medieval...
Resultado: cheguei em casa deprimido, cansado e tive que detonar todos os chocolates ao alcance para retomar a alegria de viver...

2 comentários:

Paulo Bono disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensacional, Mwho.
Isso sempre acontece comigo

abraço

Mwho disse...

Bono,
Depois do feriado prolongado, hoje é dia de voltar à academia...
Vai ser literalmente duro...