quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Decisão errada

Ontem fui trabalhar e levei o meu novo guarda-chuva. Tirei a etiqueta morrendo de pena, lendo umas três vezes que ele era duas vezes mais resistente do que os guarda-chuvas comuns. Deixei no porta-trecos da porta do meu carro. Quando saí, olhei para o céu e, já que não havia nenhuma nuvem e fazia um sol escaldante, decidi deixá-lo protegido no carro...
Cheguei no trabalho e fui logo gozando uma colega que estava carregando um guarda-chuva enorme:
- Que medo, hein?! Se vier essa chuva toda, vamos esfarelar, né!
A tarde foi passando e fui percebendo que umas nuvens estavam se formando. Depois, senti que escurecia um pouco mais rápido do que o usual e, ao olhar pela janela, levei um susto, pois estava se formando uma tempestade! E eu deixara o meu guarda-chuva novo no carro...
Nada contra a chuva, mas de roupa social não é a coisa mais agradável a se encarar...
Terminei o meu trabalho o mais rápido possível, desci de escada os três andares correndo e, ao sair do edifício, alguns pequenos pingos já começavam a cair...
Entrei no carro e, em menos de um minuto, o céu veio abaixo!
Imagina a felicidade! Nem me molhei!
Mas da próxima vez, mesmo com o maior sol, não vou me separar do meu guarda-chuva...

10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Fique tranquilo porque isso sempre acontece. Você não pode ir de encontro à velha lei de Murphy egehehehe

Sunflower disse...

Murphy.

Vc não tem dois? deixa um no trabalho e um no carro.

beijas

Thais disse...

Respondido!!!!!

Depois de várias situações de ter deixado o guarda-chuva no carro, decidi comprar um para deixar no trabalho.. Escapei de algumas chuvas assim!

Mwho disse...

Rodrigo,
A lei de Murphy é uma das maiores verdades do mundo!

Mwho disse...

Sun,
A lei de Murphy não permite!
Tira a emoção...

Mwho disse...

Thais,
Mulher com bolsa só toma chuva se quiser!

Anônimo disse...

Mwho, também estou andando com um guarda-chuva novo para cima e para baixo. Esse meu guarda-chuva é o maior anti-chuva pessoal e personalizado que existe. Basta eu esquecer ele no carro que eu tomo chuva. Como está fazendo muito calor, eu prefiro esquecer o guarda-chuva um pouco e curtir a chuva.

Mwho disse...

Careca,
Nem precisa dizer que ontem eu deixei o guarda-chuva no carro novamente e tomei chuva na saída do trabalho...

Maíra disse...

Eu era do tipo que sempre carregava o meu. Podia estar frio, calor, nublado, ensolarado, que ele estava seguro na minha bolsa.
Agora, depois que o perdi em uma tempestade, engrosso a lista daqueles que tomam o maior banho gelado nos dias de tempestades.

Ah, compra dois guarda-chuvas. Ou seja bem vindo à lista.

Mwho disse...

Ivich,
Estava fazendo as contas...
Acho que preciso de 6 guarda-chuvas...