terça-feira, 21 de outubro de 2008

Meu presente de aniversário!

Acordei de mau humor. Afinal, fazer aniversário numa segunda-feira é o fim da picada! Ter de trabalhar na segunda-feira de manhã no primeiro dia útil do horário de verão também não ajuda. Pensei até que o meu relógio estivesse maluco... Ainda era noite e já tinha de acordar... Manhã alucinante, nem conseguia atender o telefone...
Na hora do almoço, morrendo de fome, já exausto, recebo a ligação:
-Alô? Queria falar com o Sr. Fulano de Tal!
-Pois não? Fulano de Tal falando...
-Parabéns, hoje é seu aniversário!
-Muito obrigado! Mas, quem está falando?
-Aqui é da Editora Globo! O senhor ganhou uma assinatura da revista Época!
-Ah! Legal! Só que não preciso dar o número do meu cartão, não é?
-Precisa sim! Apenas no primeiro mês...
-Amigo, vou lhe pedir um presente: não me dê esse presente!
-Como assim?
-Desculpe, mas não gosto de ganhar presentes. E tenha uma ótima tarde!
Até que fui bonzinho com o cara, não?
O cara liga no meu aniversário, me pega de mau humor, cansado, com fome e ainda tenta me empurrar uma assinatura de revista... Cadê o sindicato do pessoal do telemarketing que deixa o cara fazer um papelão desses?!

4 comentários:

dani disse...

PARABENS!!!! FELICIDADES, SEM REVISTA E SEM TELEFONEMAS....

Anônimo disse...

Mwho, feliz aniversário! Falei de você ainda ontem...

Rodrigo Carreiro disse...

O sindicato apóia!
E parabéns pra você, nessa data querida

Mwho disse...

Valeu!!!