sábado, 11 de outubro de 2008

A colher e o milkshake

Há muitos anos sou fiel ao x-egg-frango e ao milkshake de chocolate. Entretando, hoje aconteceu um fato inédito. Fiz meu pedido pelo telefone e recebi a encomenda em casa no tempo previsto. Ao abrir a embalagem do milkshake, não encontrei canudo e, sim, uma colher...
Desde então, não consegui parar de pensar na simbologia do acontecido.
Teria o funcionário da lanchonete me sacaneado?
Estaria querendo dizer que o milkshake estava grosso e seria melhor tomado com a colher?
Seria a colher fruto de uma simples distração?
Estaria o atendente passando por algum sério problema pessoal e não teria a concentração necessária?
Tomei o milkshake sem canudo e sem colher, mas, guardei a colher e a dúvida...

8 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Que dúvida existencial!! hahaha

Thais disse...

hummmmmmmmmmmmm
se fosse o milkshake de ovomaltine, que acho melhor mal matido, a colher seria muito bem recebida!

Anônimo disse...

Mwho, vamos raciocinar:
1. o cara economizou no leite e o milk shake estava grosso;
2. como estava grosso, voce nao iria poder usar um canudo;
3. Ai, ele mandou a colher para voce nao sujar os dedos tentando misturar com outro eventual canudo
Acho que ele tentou se redimir por haver economizado leite!!!!!Mutti

Maíra disse...

Hum... mistérios? Que diria sobre a lanchonete? Estaria ela contribuindo para um problema pessoal do antendente??
Proponho uma investigação à fundo! Criemos a opercão x-milk-spoon.
Podemos descobrir uma mensagem secreta!

Anônimo disse...

ahhhhhh!!
Que viagemmm
Adooro

beijos

Larissa Santiago disse...

claro!
só pode ser isso: ele estava te sacaneando!
se eu fosse vc, iria lá e devolveria a colher pra ele!!

Larissa Santiago disse...

se eu fosse vc eu levava a colher de volta... acho que é uma conspiração para vc deixar os canudosss....

Sunflower disse...

eu só penso na esteira.

beijas