sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os comedores de bico de pão

Existem pessoas que quase me irritam. Não chegam a me deixar indignado, mas algo em mim sai da linha... Uma delas é o comedor de bico de pão. Sabe aquela pessoa que não pode ver um cesto de pães e logo sai arrancando o bico do pão mais bonito?
Eu tenho preferência pelo bico do pão, mas acho que tem de ser um prêmio para quem comeu o resto do pão. Deixo para o final, para terminar em grande estilo. Imagine a sensação de comer um pão que não tem o bico! Não tem a menor graça...
Acho que surge um grande desequilíbrio na natureza quando alguém come só o bico do pão - se quiser comê-lo, que coma todo o pão!!!
Assim, lanço um manifesto à blogosfera:
Preservem o bico dos pães!

6 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Eu nunca vi ninguém tirando o bico do pão...

Mwho disse...

Rodrigo,
Geralmente eles fazem isso disfarçadamente...
Quando a gente vê, o pão já está sem o bico...

Anônimo disse...

Sim, eu como bico de pão. Por quê?
Porque são macios, porque minha consciência não permite que eu coma um pão inteiro e, principalmente, porque eles, os bicos de pão, estão lá, na cestinha, redondos, quentinhos, macios, suculentos... NHAC!!! HUMMM... BOOMM!

Beijo.

Mwho disse...

Devoradora,
Agora começo a entender a essência da alma dos devoradores de bico de pão...
Comem só o bico para não engordar!
Faz sentido!!!

Anônimo disse...

haCara, adorei seu blog!!! Virei fã! Virei mil outras vezes!!!!

Mwho disse...

Juliana,
Só não repare na profundidade dos temas, viu?!