sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minha irmã e os pudins

Há vários anos, fomos, já adultos, para um hotel fazenda perto de Brasília. Nada para fazer, mas a comida era fantástica. Assim, o nosso programa era fazer hora para esperar as refeições...
No primeiro jantar, chegamos ao restaurante e, quando minha irmã viu que só restavam duas fatias do pudim de leite condensado, correu e, mesmo antes da refeição salgada, encheu um prato para garantir a sobremesa!
Todos acharam engraçado, mas, no fundo, tiveram uma certa inveja da gulosa...
Fizemos os pratos salgados e, na primeira garfada, não sei se foi o "olho grande" da turma, mas minha irmã conseguiu tropeçar no garfo e arremessar todo o arroz em cima do pudim!
Todos riram e ficaram felizes, pois aquela reserva do pudim não podia ser considerada "fair play"...
Ao mesmo tempo, vimos a cozinheira atravessar o salão com um pudim novinho para substituir o que acabara!
Ontem minha irmã me visitou. Tinha pudim de leite condensado. Eu ofereci e ela não aceitou. Estou preocupado...
Pergunto:
Teria a garota ficado traumatizada?
Seria um sinal precoce de envelhecimento?
Estaria realmente levando a sério a academia e fazendo uma dieta?
A vida é realmente cheia de mistérios...

10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

É bem capaz dela estar de dieta mesmo e nem lembrar do ocorrido. Aliás, 99% das mulheres sempre estão de dieta.

Maíra disse...

Oh Dúvidas cruéis? Que será do pudim de leite condensado depois dessa rejeição? rsrsr
Eu aposto na idéia da academia! Nós temos essa mania de vigiar a balança e fazer alguns sacrifícios.

Mwho disse...

Rodrigo,
Concordo com você!
Acho que o cérebro das mulheres lê a realidade com um viés acentuado: ou se acham gordas e/ou estão fazendo regime...

Mwho disse...

Ivich,
Enquanto as mulheres fazem regime, os homens cuidam do pudim...

Anônimo disse...

Mato a curiosidade da galera hehe... amo pudim e não teria recusado se não estivesse voltando do squash sedenta por um suco de cenoura com maçã! talvez depois do suco encararia o pudim! :-) P.S. dieta é um saco, prefiro suar a parar de comer!

Mwho disse...

A minha irmã acaba de prestar seu depoimento. Meus comentários:
1) Acredito que ela esteja no 1% que não faz dieta...
2) Esse suco de cenoura com maça deve ser horrível!
3) Ela devia ter um pudim escondido em casa...

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

isso eh traumaa!
recomendo um psicopata, ops um psicologo!

Mwho disse...

Larissa,
Ela me jurou que não é trauma e ainda me ensinou a receita do doce de leite condensado (40 minutos na panela de pressão)!

Thais disse...

Essa história é ótima, merecia mesmo um post!!!

ahehahehaehaehaehhaehaehhaehae
Adorei o item 3) Ela devia ter um pudim escondido em casa...
e a conhecendo, acredito que realmente pode ser verdade!!!

Mwho disse...

Thais,
Ela nega, mas as evidências são irrefutáveis!!!