quinta-feira, 9 de outubro de 2008

E eu conheci os confins

Resolvi em cima da hora ir a um congresso em Belo Horizonte. Vim parar num aeroporto chamado "Confins". Agora eu entendi o porquê...
Você demora 55 minutos para ir de Brasília a Belo Horizonte de avião e, depois, o mesmo tempo para ir até a cidade de carro. Interessante...
E depois a gente sacaneia os portugueses, hein?!
E participei de uma roleta russa (portuguesa talvez). Encontrei dois colegas no aeroporto e resolvemos dividir um táxi. Cada um disse o seu destino (nenhum dos três sabia andar em Belo Horizonte e nem se deu ao trabalho de olhar um mapa) e o motorista de táxi fez o itinerário. Dividiríamos o primeiro trecho e os demais arcariam com o restante. Fui premiado! O meu hotel foi o primeiro e, infelizmente, os meus colegas ficavam exatamente do outro lado da cidade... Espontaneamente contribuí com uma parcela maior do que me caberia para ser solidário...
Perdi no DVD e ganhei na roleta russa do táxi!
Mesmo assim, continuo não gostando de jogos de azar...

9 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Você só não tem esse problema em locais como SP, com Congonhas que é no meio da Paulicéia. Aqui em Salvador você terá o mesmo problema.

Maíra disse...

Uai, veio pra minha cidade e nem comentou no vinte e alguma? Tisc.. Tisc...
História de confins é outra... e bem piorizinha do que essa da demora.

Um dia é da sorte, o outro do azarado!

Sunflower disse...

sobre confins, sei exatamente do que vc está falando,

beijas

Larissa Santiago disse...

hahhahah
eu nao tenho sua sortee!!

Mwho disse...

Rodrigo,
Nada se compara a Confins!

Mwho disse...

Ivich,
Conta a história!

Mwho disse...

Sun,
Obrigado pela solidariedade!

Mwho disse...

Larissa,
No outro dia, perguntei para um dos meus colegas quanto ele gastou e até que não foi muito não...
Quanto ao terceiro, aí já seria perguntar demais...

Mwho disse...

Obs.:
Gastei uma hora e vinte minutos para ir do Centro de Convenções ao aeroporto na volta...