domingo, 7 de setembro de 2008

Supertramp e a angústia interior

Meu grande amigo (H) teve a seguinte conversa com uma amiga (S):
H: - Vai ter show do Supertramp! 600 reais a inteira...
S: - Mas você não me disse há 20 anos atrás que Supertramp era um lixo, na época em que eu adorava?
H: - Eu? Não me lembro!
S: - Disse sim! Só Rolling Stones prestava para você! Isso marcou a minha história musical...
H: - Ah! Devo ter dito mesmo! Mas falei que era uma "merda"!
S: - Você melhorou muito! Ficou um cara doce! Naquela época, você tinha uma angústia dentro de você!
H: - Porra! Esse negócio de angústia dentro de si é coisa de viado!
Eu: - Ah! Esse é o H. que eu conheço!!!

6 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Amabilidades!!!
;p

Mwho disse...

Rodrigo,
O cara é muito legal!
Pode acreditar!

Maíra disse...

Um ser notável!

Sunflower disse...

Pensei só no filme Into The Wild, esse lance de supertramp e angustia interior.

Adoro diálogos

beijaaa

Mwho disse...

Ivich,
O cara é marcante!

Mwho disse...

Sun,
Os seus diálogos são os melhores!