segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sorvete é melhor do que academia!

Hoje à tarde, num calor alucinante aqui em Brasília, com aquela vontade invertida de ir à academia e aquele quilo a mais adquirido no final de semana, resolvi tomar um sorvete para aliviar...
(Ego) - Só uma bola, não deve ter tantas calorias assim, né?
(Superego) - Vai ter de correr 20 minutos só para queimar a bola!
(Ego) - Cara, faz tempo que não tomo um sorvete, peço sem casquinha, no copinho de plástico!
(Superego) - Então vai logo pra ver se ainda dá uma malhadinha antes da sua aula...
(Ego) - Duas bolas, pistache e graviola, por favor!
(Dono da sorveteria) - Caprichado ou não?
(Ego) - Claro que caprichado!
(Superego) - Mas...
(Ego) - Calado! O cara vai pensar que sou maluco, porra!
(Dono da sorveteria) - Você anda sumido!
30 minutos de papo furado...
(Ego) - Acabo de descobrir que um sorvete é muito melhor do que ir à academia!
(Superego) - É, mas...
(Ego) - Cara, agora não dá mais tempo, vou ter de ir para a aula!
(Superego) - Merda...

6 comentários:

Sunflower disse...

ah, comigo é a maldita ID

Mwho disse...

Sun,
Acho que hoje vai rolar sorvete de novo (ao invés)...

Thais disse...

Muuuuito bom!
Isso acontece exatamente dessa maneira comigo também *rs

beijo

Mwho disse...

Thais,
Ontem eu troquei a academia pelo sorvete de novo. Ia comer só uma bola na copo de plástico, mas acabei comendo duas bolas no cascão!

Maíra disse...

É melhor ganhar do que gastar...

Mwho disse...

Ivich,
Concordo!
Hoje eu ganhei com o pão de queijo...