segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A bicuda do velho

Estava saindo do shopping. Parei atrás de outro carro e vi que a fila não andava. Do carro na minha frente saiu um senhor idoso, com mais de 70 anos seguramente. Como eu estava ouvindo o resto do jogo do Flamengo, desliguei o carro, já que não estava com pressa.
De repente, notei que o senhor estava discutindo com uma garota sentada no banco do passageiro do carro que estava trancando a fila. Pelo que eu entendi, a dona do carro parou no meio da passagem e foi calmamente ao caixa eletrônico, enquanto a fila de carros se formava. A garota no carro devia ter uns 17 anos, de óculos escuros, cabelo loiro pintado e mascava chiclete de boca aberta...
- Menina, faça o favor de chamar sua mãe para tirar o carro, pois estou com pressa e tem uma fila de carros atrás!
- Calma aê, minha mãe foi só tirar uma grana...
- Minha filha, estou com pressa e sua mãe não pode parar no meio da pista e ir ao caixa eletrônico!
- Seu velho nervoso! Espera, porra!
- Sua mal-educada!
- Vai à merda, seu velho babaca!
- Velho babaca é o que vai chutar o seu carro, sua nojenta!
E o senhor idoso deu uma "bicuda" na porta do carro que foi ouvida num raio de 50 metros! E a mãe folgada da adolescente mal-educada voltou correndo e tirou o carro da frente da fila...
E eu confesso que adorei a bicuda!
E quase gritei: "Gol do Flamengo!".

6 comentários:

Sunflower disse...

è isso aí. Quando eu fo velha, vou me vingar desses adolescentes filhos da puta.

Mwho disse...

Sun,
Chutar porta de carro deve ser uma delícia! Já tive vontade...

Bianca Feijó disse...

hahahaha...

Que ótimo!
Impôs o respeito!

B.E.I.J.O.S

Maíra disse...

Chute merecido. Mas seria melhor bater no carro atrapalhava a passagem: dar uma pequena ré e entrar com tudo!

Mwho disse...

Bianca,
Às vezes, um chute vale mais do que mil palavras!

Mwho disse...

Ivich,
Já pensou um pára-choque feito com trilho de trem? Esses pára-choques pintadinhos na cor do carro não servem para muita coisa...