sábado, 13 de setembro de 2008

Churrasco de coala

Há alguns anos, eu era um dos melhores churrasqueiros da família. Meu estilo era o tradicional - só usava sal grosso. Num final de semana, cheguei à casa do meu pai antes de todos e resolvi começar os trabalhos...
Coloquei o carvão na churrasqueira e, para acender, não dispensava o álcool! Procurei onde achei provável encontrar e consegui um frasco de plástico com conteúdo parecido com o do álcool! O fogo pegou bem! Coloquei as carnes para assar e comecei a sentir um cheiro de sauna. Achei que era do vizinho. Quando o pessoal chegou, disseram que a rua inteira estava com cheiro de eucalipto...
O churrasco ficou horrível, com gosto de eucalipto, é claro! E eu descobri que o álcool que eu tinha usado para acender o fogo era a essência de eucalipto da sauna!!!
Meu churrasco é famoso até hoje como o "Churrasco de Coala"!
E eu nunca mais fiz um churrasco. Acho que a fumaça me faz mal...

7 comentários:

Renata Bugliani disse...

rsrsrsrs

a pelo menos, menos fumaça!

Mwho disse...

=],
Mas muito mais aroma!!!

Maíra disse...

Será que dá pra vender uma nova essência para desinfetantes: churrasco de eucalipto? rsrsr
Ah, consegui ler o texto do ótimo ser inimigo do bom. Então, eu mesma sou minha própria inimiga? Tô confusa...

Mwho disse...

Ivich,
Cuidado para não ficar refém do ótimo, quando o bom já é o suficiente!
Só em pensar nessa nova essência para desinfetante, já fico enjoado...

Thais disse...

Pessoas, confirmo o fato! Realmente aconteceu, exatamente como foi descrito!!!!! haehahehae

Mas acho que isso foi uma ótima desculpa para não ter mais trabalho fazendo churrasco,hein?? Acho que merecia uma segunda tentativa hehehhe

Mwho disse...

Thais,
Acho que não mereço uma segunda chance não! O cheiro da fumaça traz recordações. Acho que teria de fazer análise por uns 35 anos pelo menos...
E, cá entre nós, é bem melhor comer do que fazer...

Thais disse...

concordo haehhaehaeh
comer é bem melhor do que fazer *rs