terça-feira, 2 de setembro de 2008

A natureba e a transgênica



O seguinte diálogo se passa entre duas irmãs que passeiam pela Avenida Paulista, sem destino, em férias...
- Sabe, não gosto de carne.
- Pois eu adoro uma picanha!
- Prefiro tofu, salada e outras coisas...
- E chocolate?
- Acho que não tenho nada contra o chocolate...
- Ah! Ainda bem. A vida ficaria meio chata, não?
- É uma questão de princípios: não como nada que foge! Assim, todo ser que foge, sente medo, tem a minha consideração!
- E o alface?
- Ah! O alface se oferece!
- Coisa nenhuma... O alface só não foge porque não consegue! É vida do mesmo jeito! É até mais covardia, pois ele não tem a menor chance de fugir, pois está preso!
- Vamos mudar de assunto?
- Tudo bem. Mas antes vamos comer alguma coisa?
- Acho que perdi a fome...

6 comentários:

Sunflower disse...

sou uma vegetariana enrustida.

beijassss

Mwho disse...

Sun,
Então coma uma picanha usando um disfarce!
É uma delícia!
Acredite!
Obs.: O filho dessa natureba adorava ir ao clube comigo porque eu comprava espetinho de churrasco para ele! Hehehehehe!

Maíra disse...

Deixe o alface quieto: vai que ele ensina a picanha a ficar paradinha. Teremos uma crise de valores sociais!

Mwho disse...

Ivich,
Concordo!
Aí os naturebas vão querer comer a picanha e vai aumentar o preço!!!

Anônimo disse...

Nada como bons argumentos.
Uma vontade de fugir pra num rodizio...

Mwho disse...

Celine,
E tem gente que vai a churrascaria e enche o prato de alface, hein?!
Haja argumento!!!