terça-feira, 14 de abril de 2009

Preconceitos emergentes

Com o tempo, meus preconceitos aumentaram...
Hoje, por exemplo, compreendo que também não gosto muito da terça-feira!
Não sei se é porque ela vem depois da segunda e, por causa disso, carrega um estigma intrínseco...
Mas o fato é que agora desenvolvi essa implicância com a terça-feira...
Acho que vou mudar meu pensamento: minha campanha agora é pela semana de três dias úteis: quarta, quinta e sexta!
E, para não ter redução de salário, até aceito trabalhar um pouco mais no final do dia...
Menos na sexta!!!

2 comentários:

Maíra disse...

Sempre impliquei com as terças, parece que elas são sérias d+, que só lembramos de problemas "insolúveis" e tudo parece tão longo! Terrível!!!

Ah, já tem uma participante para sua campanha!

Mwho disse...

Ivich,
Eu comecei a implicar com elas recentemente. Assim, já que você teve a ideia antes, posso assinar como co-autor do projeto!!!