sábado, 25 de abril de 2009

Comida de passarinho

- Ah! Que legal!
- Que foi, Mwho?
- É que eu deixei um pote com comida de passarinho na mesa da varanda e algum andou bicando! Olha! Está tudo espalhado em volta!
- Mwho, preciso lhe dizer uma coisa...
- Agora não! Quero ver se consigo mais alguma pista do visitante!
- Mwho...
- Pelo raio do espalhamento dos grãos, deve ter sido um passarinho voraz!
- É que fui eu que espalhei a comida!!!
- Como assim?
- É que eu achei muito careta a comida só no potinho e, para dar um ar mais descolado, resolvi espalhar um pouco em volta para ver se ficava mais atraente...

2 comentários:

Ju BF disse...

Adorei, rsrsrs!!
Tb já coloquei comida para passarinho na minha janela: espalhando deu muuuuito mais Ibope... Não tinha pensado no lado descolado do processo, vai que atrai os mais maneiros?!

Mwho disse...

Ju BF,
Acho que os passarinhos da região estão fazendo dieta ou ainda estão comendo os ovos da Páscoa...